Weekly post

  • Posted by : Eddy Khaos sábado, 29 de julho de 2017



    Ulisses 31, A Lenda do Espaço) é uma série franco-japonesa criada por Jean Chalopin e Nina Wolmark. A história é inspirada na "Odisseia" de Homero com ficção cientifica. A série de 26 episódios foi produzida de 1979 a 1981 pela DIC e pela "Shinsha Movie Tóquio", com realização de Deyriès Bernard, Tadao Nagahama, Kyosuke Mikuriya e Kazuo Terada.

    DOWNLOAD










     História

    No século XXXI, Ulisses é o grande coordenador da paz solar. Na companhia de amigos e do seu filho Telémaco, ele deixa a base de Tróia a caminho da Terra, a bordo da nave Odisseus. Enquanto Ulisses sai para um planeta desconhecido, Telámaco é sequestrado para ser sacrificado por Ciclope. Ulisses e seus companheiros conseguem destruir o Ciclope, mas desencadeiam a ira de Poseidon e passam a ser perseguido por Zeus. Ulisses é então transportado para outro universo, o Olympus, e todos os seus amigos permanecem "congelados", com excepção de Telémaco, Themis e o pequeno robô Nono. Para poder voltar à Terra, Ulisses terá de encontrar o Reino de Hades.



    A série estreou na RTP em 1983 na versão francesa com legendas em português. Apenas a banda sonora teve versão portugues


    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. Por gentileza, o episódio O Mágico Negro está sem a chave de codificação do Mega e não conseguimos realizar o download, tem como corrigir o link?

      ResponderExcluir

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    ANIMEMOMENTSBRASILFANSUBS Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan