Weekly post

  • Posted by : Eddy Khaos domingo, 18 de junho de 2017


    Uma  bela animação  baseado em versículos  da  bíblia O Leão de Judá (The Lion of Judah) nosso  novo  projeto finalizado.
    
    SINOPSE:O Leão de Judá, é uma história comovente visto através dos olhos de um elenco de animais. Uma aventura de abrir os olhos; com um porco adorável (Horácio), um cavalo de coração mole (Monty), um rato mimado (Slink), um galo (Drake), uma vaca materna (Esmay), um burro (Jack) e um cordeiro herói (Judá), será um clássico. 




    Ao saber que Judá foi preso pelas pessoas da cidade e enfrentará a possibilidade de ser sacrificado no festival de final de ano, os companheiros ​​deixam o acolhedor celeiro e embarcarão em uma série engraçada de aventuras para encontrar e libertar o amigo. 

    Durante suas numerosas tentativas de encontrar Judá, uma história maravilhosa emerge com o espectador, que interagirá e se entrelaçará com a história em, finalmente, encontrar o Rei, que nasceu em seu estábulo há mais de 30 anos atrás. 


    As travessuras épicas de nosso elenco será excepcionalmente engraçado e divertido, que segue o seu caminho através de numerosos encontros, desdobramentos e cenas históricas. 

    Toda a família vai apreciar esta história maravilhosa, uma vez que combina um texto delicado sobre o calendário bíblico e trata os eventos de maior impacto com cuidado e humildade. 

    Sem dúvida, O Leão de Judá vai deixar você estarrecido como é o poder de comando de um cordeiro.

    { 1 comentários... read them below or add one }

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    ANIMEMOMENTSBRASILFANSUBS Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan